Foi divulgada a lista de homologados para a próxima etapa da seleção de bolsista para o projeto “Conexão para Estímulo Continuado e Tutoria Acadêmica ao Calouro – CONECTA Calouro”, vinculado a Faculdade de Medicina.

Ao todo, 10 alunos foram selecionados para a entrevista. Para conferir a relação com o número de matrícula dos classificados e as datas, locais e horários das entrevistas, clique no link abaixo.

CLIQUE AQUI para acessar a lista de homologados e conferir as datas da entrevista.

Sobre a seleção

A bolsa tem valor mensal e individual de R$ 400,00, tendo duração de 10 (DEZ) meses relativos ao período de Março a Dezembro de 2017, com carga horária de 12 horas semanais.

CLIQUE AQUI para acessar o edital de seleção

Sobre o Projeto CONECTA

O projeto Conexão para Estímulo Continuado e Tutoria Acadêmica ao Calouro tem como principal estratégia a análise da evasão no curso de Medicina da UFC. A ideia é criar mecanismos que possam diminuir a evasão estudantil, proporcionando meios para uma melhor integração ao curso e acesso as políticas de permanência da Universidade (PRAE; PROGRAD, etc). O projeto é coordenado pelo Prof. Roberto Ribeiro Maranhão, do Departamento de Saúde Comunitária da FAMED/UFC.