O projeto “Conexão para Estímulo Continuado e Tutoria Acadêmica ao Calouro – CONECTA Calouro”, vinculado a Faculdade de Medicina, está com inscrições abertas para seleção de 01 (um) bolsista remunerado. A bolsa tem valor mensal e individual de R$ 400,00 segundo, tendo duração de 10 (DEZ) meses relativos ao período de Março a Dezembro de 2017, com carga horária de 12 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no Edital de Seleção. Interessados têm até o dia 02 de fevereiro para se inscrever. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no Edital abaixo.

CLIQUE AQUI para acessar o edital

CLIQUE AQUI para acessar o formulário de inscrição

Sobre o Projeto CONECTA

O projeto Conexão para Estímulo Continuado e Tutoria Acadêmica ao Calouro tem como principal estratégia a análise da evasão no curso de Medicina da UFC. A ideia é criar mecanismos que possam diminuir a evasão estudantil, proporcionando meios para uma melhor integração ao curso e acesso as políticas de permanência da Universidade (PRAE; PROGRAD, etc). O projeto é coordenado pelo Prof. Roberto Ribeiro Maranhão, do Departamento de Saúde Comunitária da FAMED/UFC.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar