Entre os dias 09 e 11 de agosto, Fortaleza recebe o I Seminário Internacional de Redes de Atenção à Saúde. O evento tem como tema "Compartilhando Saberese Práticas com Interlocução na Atenção Primária" e é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Estadual do Ceará (UECE), sob coordenação da Profa. Dra. Maria Salete Bessa Jorge.

O Seminário pretende fomentar o debate a respeito da interlocução da saúde coletiva com a atenção primária em saúde por meio das experiências de sistemas comparados de saúde da América Latina e da Europa. As inscrições ainda estão abertas. É possível se inscrever no local (CLIQUE AQUI para saber como)

Na programação, constam conferências, mesas redondas, palestras, minicursos e oficinas relacionadas ao tema. Participarão da ocasião professores de instituições como Universidade Católica San Antonio de Murcia (UCAM/Espanha), Universidade de Coimbra (UC/Portugal), Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/FIOCRUZ), Universidade Estadual Feira de Santana  BA, além de docentes da Uece e de outras instituições de ensino e pesquisa.

Profissionais da área, professores, estudantes de graduação e pós-graduação, e demais interessados podem participar. As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de agosto. Interessados em submeter trabalhos têm até o dia 22 de julho. Antes de iniciar a submissão de resumos expandidos, os candidatos devem realizar sua inscrição no evento (o pagamento poderá ser realizado após a divulgação dos trabalhos aprovados pela comissão científica).

CLIQUE AQUI para se inscrever e saber os procedimentos para submissão de trabalhos.

Hotel Plaza Suites, em Fortaleza-Ce.

Data de realização do evento: de 09 a 11 de agosto

Submissão de trabalhos: até o dia 22 de julho

Mais informações: 85 3101.9826 / 3101.9993 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.