O Ministério da Saúde, por meio da Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) e em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), abriu as inscrições para a turma/2016 da 4ª Edição do curso Álcool e outras drogas, da coerção à coesão. Candidatos podem se inscrever até o dia 14 de fevereiro deste ano.

São 2500 vagas para profissionais de nível médio ou técnico e superior completo. O curso é na modalidade em Educação a Distância, sem encontros presenciais e gratuito. Profissionais de saúde atuantes no SUS constituem o público foco.

A matricula será realizada posteriormente pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - via internet e sem necessidade de deslocamento do candidato selecionado. A UFSC fará contato com os candidatos selecionados por meio do e-mail cadastrado.

Mais informações e formulário eletrônico de inscrição aqui: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=23772